REF: 4571 – Casas Rua Araçatuba, 0000 – Lapa – São Paulo – SP – CEP: 05058010
Venda R$ 9.200.000,00
Padrão
- Quartos: 4
- Suítes: 2
- Banheiros: 4
- Vagas: 2
- Área construída: 464.00 m2
- Área total: 1.044,00 m2
Valores informados e disponibilidade do imóvel sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Fale com o Corretor
Informações Adicionais
- Finalidade: residencial
Descrição do Imóvel
Explore o requinte e o conforto nesta deslumbrante casa na Lapa, distribuída em 4 pavimentos, cada um revelando um charme próprio. O hall de entrada conduz a um amplo living com pé direito duplo, proporcionando uma atmosfera arejada e acolhedora. A sala de jantar e a cozinha refletem a sofisticação em cada detalhe, enquanto o quintal com gramado e horta, a piscina e o jardim criam espaços ideais para o lazer e relaxamento.
Os 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, oferecem privacidade e conforto, com destaque para a suíte master que conta com closet, academia e um lago encantador habitado por carpas. O home office é perfeito para trabalhar com tranquilidade e eficiência.
Com 2 vagas de garagem, canil, elevador e depósito, esta casa é uma expressão de praticidade e cuidado com cada detalhe. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência única de moradia, combinando funcionalidade e beleza.
Esta residência é mais do que uma casa; é um refúgio exclusivo na Lapa. Agende a sua visita e descubra como esta propriedade pode transformar o seu conceito de moradia.
Agende visita com Oliveira.